SIENP
Simpósio Internacional de Estomaterapia do Noroeste Paulista

  • 23 a 25 de maio de 2019
    Vol. 5, maio ISSN: 2526-7078
  • São José do Rio Preto, SP - Brasil
    Teatro UNIP (Campus JK)
  •  
    Informações
    Comissão Organizadora
    Profa. Dra. Adriana Pelegrini dos Santos Pereira
    Profa. Donata Maria de Souza Pellegrino
    Prof. João Júnior Gomes

     
    Comissão Científica
    Profa. Celia Alves Souza
    Profa. Dra. Denise Beretta
    Profa. Dra. Denise Gonzalez Stellutti de Faria
    Profa. Ingrid Campos Truzzi
    Profa. Dra. Katia Jaira Galisteu
    Profa. Dra. Maria Helena Pinto


    Nossas Redes Sociais

    Sobre o SIENP
    O Simpósio Internacional de Estomaterapia do Noroeste Paulista - SIENP é um evento idealizado pela Educative Ciências da Saúde e Educação em parceria com a pós-graduação em Enfermagem em Estomaterapia da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Consagrado nas 3 edições anteriores (2015, 2016 e 2017) o SIENP é um importante encontro científico para a promoção e o desenvolvimento da Estomaterapia no interior paulista. , O SIENP 2018, tem o apoio da SOBEST (Associação Brasileira e Estomaterapia) e WCET (World Council of Enterostomal Therapists) e a participação de renomados palestrantes das áreas de feridas, incontinências e estomias. Nesta Edição será desenvolvido um novo formato com foco na assistência e palestras com maior duração. Os Simpósios Satélites terão dura ção de uma hora, sem atividades paralelas.

    Sobre a UNIP
    A Universidade Paulista, UNIP, reconhecida pela Portaria n° 550/88, iniciou suas atividades em 9 de novembro de 1988. Foi constituída a partir do Instituto Unificado Paulista, IUP, do Instituto de Ensino de Engenharia Paulista, IEEP, e do Instituto de Odontologia Paulista, IOP; o primeiro destes, autorizado a funcionar em 1972, inicialmente com os cursos de Comunicaçáo Social, Letras, Pedagogia e Psicologia.
    A UNIP promove a formaçáo atualizada dos alunos e sua capacitaçáo para uma sociedade em mudança, por meio de um ensino de qualidade, tecnologicamente avançado e dirigido para o futuro, nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde. Sua finalidade maior é promover o desenvolvimento do potencial dos alunos, estabelecendo condições que possibilitem uma inserçáo ativa no mercado de trabalho e a soluçáo criativa de problemas que a sociedade propõe.
    Fonte: http://www.unip.br

    Sobre São José do Rio Preto
    Considerada pela Firjan (2012) uma das melhores cidades para se viver no país, São José do Rio Preto - chamada carinhosamente de "Rio Preto" pelos locais é um pólo econômico regional com cerca de 300 mil habitantes. Esta atípica cidade do interior paulista conta ainda com um privilegiado sistema de saúde - o Hospital de Base e o IMC (Instituto de Moléstias Cardiovasculares) são considerados, respectivamente, referências nacionais no tratamento de cardiopatia congênita e na área de cardiologia.
    A presença dessas e outras instiuições prestigiadas como o Instituto Domingo Braile e o Instituto do Coração (Incor) faz com que vários pacientes de todo o estado, bem como dos estados vizinhos busquem tratamento nos hospitais e clínicas dessa agitada cidade - só o Instituto Braile, como é popularmente conhecido, atende, em média, mil consultas por mês. Como se isso não bastasse, Rio Preto ainda conta com a reconhecida Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP, tida como referência no ensino das disciplinas ligadas à saúde.

    Organização
    Educative - Ciências da Saúde e Educação

    ENDEREÇO
    Av. Bady Bassitt, 3980, São José do Rio Preto/SP CEP: 15.025-000

    CONTATO
    (17) 3216.3226 | 3216.3227
    (17) 99666.3226
    contato@educative.com.br

    Fontes: www.g1.globo.com
    www.institutodomingobraile.com.br
    www.imconline.com.br
    Garanta já
    a sua vaga
    QUERO ME
    INSCREVER AGORA
    Compartilhe esse Evento